segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hidrolipo Fotos Antes e Depois

Na Hidrolipoclasia Aspirativa injeta-se uma solução com anestésico fazendo com que as células de gordura inchem, logo após é usado um ultra-som estético para romper essas células e fazer com que a gordura fique mais liquefeita, o que facilita a sua retirada.
A segunda etapa é bem parecida com a lipo tradicional, a gordura é aspirada através de uma microcânula.
A técnica pode ser realizada em diversas partes do corpo: abdomem, culotes, costas, papada, coxa, braços etc.
Fotos Antes e Depois da Hidrolipo : A Cirurgia

Quando decidi fazer fiquei muito ansiosa para que chegasse logo o dia, não fiquei com medo e o nervoso só apareceu quando coloquei os pés na clínica no dia marcado.
Antes de voce fazer a hidrolipo, voce deve acessar esse site com todas as novidades do assunto
Eu decidi bem rápido, resolvi fazer uma avaliação só para saber como seria, e foi muito estranho ficar de calcinha e sutiã na frente do cirurgião e ele indicar os locais que eu deveria tirar. Calma Dr. senão eu começo a chorar! Depois disso foi pegar os pedidos de exame, chegar em casa e pensar: ah quer saber? vou me jogar! Tá, ok, não foi assim, eu pesquisei pra caramba sobre os médicos, fiz um Orkut fake para entrar em comunidades e só li elogios a eles.
 


2a Hidrolipo quanto custa, antes e depois
O pós-operatório exige uso de uma cinta elástica por pelo menos 4 semanas e drenagem linfática. Seus resultados dependem da região em que foi feita a cirurgia e a quantidade de gordura, em um geral, o abdômen diminui cerda de 6cm e o culote 8cm.
COMO É REALIZADA?
Inicialmente faz-se a hidrolipoclasia ultra-sônica(HLC-U) que consiste na injeção de uma solução fisiológica com anestésico, bicarbonato de sódio e adrenalina na área a ser tratada(gordura), fazendo com que a área fique inchada. As células de gordura(adipócitos) absorvem o líquido e aumentam de volume facilitando sua explosão. Esta explosão se consegue através do uso de ultrassom estético sob a pele, pois as ondas ultra-sônicas promovem uma vibração que provoca uma fissura na membrana das células de gordura, com conseqüente explosão. 

Esta gordura fica mais dispersa e pronta para ser eliminada do corpo. Daí usamos micro-cânulas ligadas a uma seringa para aspirar toda gordura que foi desprendida. Outra parte da gordura e da solução injetada serão eliminadas pela urina. Este processo é totalmente indolor. Durante o procedimento o paciente está consciente e pode ouvir música . Depois coloca-se curativo com micropore, não sendo necessário dar pontos para fechar os orifícios que são minúsculos e quase imperceptíveis.

Observar cuidadosamente fotos de pessoas que fizeram uma lipoaspiração pode tanto alimentar falsas expectativas ou ajudar você a evitar uma desilusão.
Como cada pessoa tem diferentes características físicas (tipo de pele e estrutura óssea) torna-se difícil prever com exatidão como seria o resultado da sua lipoaspiração a partir das fotos de outros pacientes.
Uma excelente fonte de informação e o blog do sapo em www.cirurgiaoplastico.blogs.sapo.pt com noticias quentes de famosos que decidiram realizar uma plastica.

Quando o cirurgião plástico lhe mostrar uma foto de lipoaspiração com bom resultado estético, aproveite e pergunte a ele quais são as características físicas do paciente na foto e qual a técnica cirúrgica utilizada que possibilitaram tal resultado. Pergunte como ele pretende conseguir o mesmo bom resultado na sua lipoaspiração, uma vez que as suas características físicas podem ser diferentes das características das pacientes nas fotos de lipoaspiração.


Se não me engano, resultado após 8 meses de cirurgia!!! Simplismente corpo perfeito!

Um comentário: