segunda-feira, 7 de maio de 2012

Silicone Antes e Depois

As causas para o desejo de colocar um implante de silicone são varias, e transitam pelo simples desejo de ter uma mama mais volumosa e com isto se sentir mais atraente, até aquelas que realmente tem a mama muito pequena (hipomastia) ou que ficaram flácidas após amamentação ou com a idade.

Entre os sites mais requisitados para colocação de protese nos seios e mostram os possiveis efeitos colaterais, temos:
- contratura capsular: http://www.twpethotel.com/index.php/member/79345/

- infecção na protese de silicone: http://shop.russkie-palaty.ru/en/node/57357

Saiba mais sobre o assunto clicando aqui


O pós-operatório da mamoplastia de implantação
O Brasil é hoje o segundo maior mercado de implante de mamas de silicone atrás apenas dos Estados Unidos. Mas, antes de se decidir por fazer uma cirurgia considerada invasiva, diversos cuidados devem ser tomados pelo cirurgião plástico e pelo paciente.

O post de hoje é para as mulheres com seios pequenos. Vamos mostrar próteses de silicone antes e depois e assim tentar ajudar algumas mulheres a obter informação relevante para uma possível decisão de partir para a cirurgia plástica.
Com o avanço da medicina a mulher de hoje pode ter os seios que sempre sonhou bastando para tal ter algum dinheiro e determinação em fazer uma cirurgia plástica.

Existem hoje várias técnicas para a colocação da prótese de silicone,e  cada médico cirurgião tem uma técnica preferida e algumas vezes , a técnica depende de como a mama se apresenta. Ou seja, uma determinada técnica é melhor para um determinados caso, enquanto que para outro caso , outra técnica se apresenta com melhor resultado final.
As três principais técnicas utilizadas hoje são a técnica via inframamária, a periareolar e a axilar.

Veja Aqui Silicone Antes e Depois


silicone antes e depoisInfelizmente para muitas mulheres o que vêem refletido no espelho não é a imagem que gostariam de ver. Vêem seios sem volume, seios pequenos e muitas vezes flácidos. A cirurgia plástica hoje em dia é capaz de resolver todas essas questões e o que não falta são médicos especializados e com enorme experiência.

Indicações:

Seios pequenos ou que tenham sofrido reduções devido à gravidez ou perda de peso podem ser adequadamente dimensionados com a utilização de prótese de silicone.
Deverá existir uma harmonia entre o volume das mamas e o tamanho do tórax, característica esta que deve ser observada no planejamento da cirurgia.
O resultado final é extremamente natural. Em alguns pacientes, além da colocação da prótese, realiza-se também a correção da flacidez de pele, como nos casos de ptose mamária (mamas caídas).





Sugestão de Presentes Para o Dia dos Pais
Para um melhor resultado da sua cirurgia de Prótese de Mama é importante realizar um bom Pós Operatório.
No pós operatório imediato as Mamas (os Seios) ficam bastante inchados. Após a Liberação do Seu Cirurgião Plástico é possível fazer Drenagem Linfática para diminuir o edema (inchaço) das mamas.
Também é importante cuidar bem da cicatriz para que não haja aderências e fibroses.

Sair desfilando por aí esbanjando um seio sensual e marcante com certeza é o desejo de toda mulher. Poder então colocar uma roupa que valorize os seios e passear tranqüila sabendo que está arrasando, é um sonho feminino.
Os motivos que levam as mulheres a recorrerem para uma cirurgia de aumento das mamas geralmente são a hipomastia, ou seja, mulheres que apresentam seios pequenos ou que diminuíram após amamentação ou perda severa de peso. A prótese também pode ser usada com sucesso para corrigir pequenas quedas ou para flacidez mamária.
Na cirurgia o tecido mamário é deslocado do músculo peitoral, e é criado um espaço abaixo ou acima do músculo peitoral, onde é colocada a prótese de silicone.
Existem três técnicas cirúrgicas para a inclusão mamária:
Via Periareolar: a cicatriz fica em torno da metade inferior da aréola. Há limitações para inclusão da prótese de acordo com o tamanho da aréola da paciente.

Via Axilar: a cicatriz é quase invisível, sendo feita nos sulcos axilares e a prótese é colocada, via de regra, debaixo do músculo peitoral.
Via Inframamária: é aplicável em todos os casos e a cicatriz fica "escondida" no sulco da mama.

Há vários tipos de implantes utilizados, mas o mais comum é a prótese de silicone micro texturizada, contendo em seu interior silicone em gel altamente coesivo.Quanto à forma, tipo e tamanho do implante de silicone existem diversos, e você discutirá com o seu médico qual é o melhor para o seu corpo e que satisfaça seus desejos.

Todas as técnicas cirúrgicas são feitas para que a paciente possa amamentar, caso engravide após a cirurgia. A presença da prótese mamária não causa incovenientes à investigação de diagnósticos de doenças da mama realizada por meio de exames físicos (palpação), de ultrassonografia e de mamografia.
RESULTADOS:
Antigamente recomendava-se a troca das próteses a cada 10 a 15 anos. Hoje, como o material da prótese é mais moderna, não há um período específico para a troca. Mas, exames como ultrassonografia e mamografia, que são indicados para o acompanhamento e avaliação médica, devem ser anuais.

ROTINA PÓS –OPERATÓRIO do implante de silicone antes e depois :
  • Mantenha repouso relativo no leito, evitando esforços.
  • Mantenha a cabeceira elevada a 45 graus ou com dois travesseiros grandes.
  • Continue com a medicação sem interrupções após a cirurgia.
  • Comunique qualquer anormalidade ou dúvida.
  • Usar sutiã nas 24 horas do dia durante 10 dias. Após este período usar top de ginástica por 20 dias.
  • Evite movimentos que levantem os braços além da altura do ombro.
  • Evite passar os braços além da linha das costas.
  • Não retirar as fitas de Micropore modeladoras.
  • Não dormir de bruços ou sobre a mama durante este período.
  • Não pegar sol durante 30 dias.
  • Não carregar peso por 30 dias.
  • Atividades domésticas: não lavar louça, mover móveis, passar vassoura ou qualquer faxina de casa por 15 dias.
  • Não ir na academia ou fazer qualquer tipo de malhação a princípio por 30 dias.
  • Não dirigir por 10 dias.
  • Fazer drenagem linfática no pós operatório iniciando após 3 dias da cirurgia
  • Retorno ao trabalho com 05 a 07 dias.

Anestesia:

Anestesia geral ou local com sedação, dependendo do caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário