terça-feira, 12 de agosto de 2014

Botox Rio de Janeiro Preço , Fotos e Quanto Custa Aplicação ?


Botox é um dos muitos nomes comerciais para a proteína neurotóxica chamado Toxina Botulinica, que é produzida pela bactéria Clostridium botulinum. Em grandes doses, a proteína causadora do botulismo, uma doença paralítica rara frequentemente associada à intoxicação alimentar.
No entanto, a proteína é usada na medicina estética para tratar moderada a grave sulco da testa (linhas glabelares), piscar descontrolada, olho preguiçoso, rugas e vincos faciais. Estes procedimentos utilizam uma pequena quantidade de toxina botulínica diluída que permite enfraquecimento dos músculos controlados
Sorrindo, franzindo a testa, apertando os olhos e até a mastigação, basicamente, qualquer movimento facial pode, eventualmente, levar a um dos sinais mais comuns de envelhecimento: rugas. Uma das soluções mais rápidas e mais seguras para remover as rugas é a injeção de toxina botulínica.



A toxina botulínica tipo A e toxina botulínica do tipo B são as duas substâncias purificadas, derivadas de uma bactéria. Injeções de Botox bloqueia os sinais nervosos musculares, que, em seguida, enfraquece o músculo de modo que não pode contrair e diminui suas rugas faciais indesejadas.


Como BOTOX funciona?
Ao injetar pequenas doses de BOTOX em diferentes áreas do rosto, os músculos responsáveis ​​pela formação de rugas tornam-se temporariamente paralisada. O objetivo é relaxar músculos como os blocos de proteína a transmissão de impulsos nervosos.

O procedimento é rápido, a apenas dez minutos ou mais, e não há o mínimo de dor ou desconforto. Antes da injeção, a área de tratamento podem ser anestesiada com um bloco de gelo ou pomada anestésica.

A clinica Bioplastica é especializada em aplicação Botox no Rio de Janeiro - RJ. Ligue (21) 2284-1721 e agende sua consulta de botox no RJ. Ligue e fale com nossas atendentes para saber quanto custa aplicação e preço do Botox.

Procedimento
Uma agulha muito fina é usada para injetar pequenas quantidades de toxina botulínica em músculos específicos. Ao escolher com cuidado os músculos específicos, seu médico enfraquece apenas os músculos produtores de rugas, preservando suas expressões faciais naturais. Demora menos de 15 minutos para o tratamento com toxina botulínica. O número de injeções que você precisa vai depender de vários fatores, incluindo as suas características faciais ea extensão de suas rugas. Sem anestesia é necessária e não há tempo para baixo, ou o tempo de recuperação.

Você pode notar resultados dentro de alguns dias, mas pode demorar até uma semana para ver o efeito completo. Esta melhoria normalmente dura cerca de três a quatro meses.



Os efeitos colaterais / riscos de injeções de Botox
Embora seja segura, os efeitos secundários e complicações podem incluir:
Hematomas e dor no local da injeção
Vermelhidão
Dor de cabeça
Os sintomas gripais
Náusea
Fraqueza facial temporária ou queda
Muito raramente, a toxina pode se espalhar além da área de tratamento, o que pode causar sinais e sintomas tais como problemas de respiração, deglutição problemas, fraqueza muscular e fala arrastada botulismo-like.

Você está pensando em ter Botox para suavizar as rugas? As considerações mais importantes para você deve ser a sua segurança, a experiência de seu médico e os produtos que estão sendo utilizados. Nossa consideração mais importante é VOCÊ - a sua segurança, os seus resultados e nosso relacionamento com você. A escolha de um profissional altamente qualificado, é a chave para receber um tratamento seguro e alcançar os melhores resultados possíveis. Rugas Injeções de relaxamento são os mais populares tratamentos não-invasivos no Reino Unido e em todo o mundo. Mais de um milhão de pessoas tiveram tratamentos de Botox.

Tenha certeza de que na instituição privada, você será tratado por um registrado, profissional experiente , usando a mais alta qualidade de produtos aprovados. Nós só oferecemos experimentado e testado, totalmente aprovado medicamentos, produzidos por todo o mundo, os fabricantes de renome, como a Allergan e Azzalure, e todos os nossos tratamentos injetáveis ​​são realizadas por médicos cosméticos ou prescritores de enfermagem, que foram submetidos a treinamento intensivo adicional para se qualificar em prescrição de Botox.

Saiba mais sobre a segurança das cargas .

Nós somos o principal grupo de cosméticos não-invasiva e minimamente invasiva do Reino Unido de clínicas e têm alguns dos profissionais mais experientes do setor. Nossos médicos liderar o caminho para aperfeiçoar os resultados de aparência mais natural - que quer o rosto infame "congelada", muitas vezes associado com injeções anti-rugas? Estamos orgulhosos de compartilhar que a nossa taxa de referência e repetir visitas estão em um momento de alta da indústria - afinal, a palavra da boca percorre um longo caminho.

Todas as nossas Clínicas são registrados na Comissão de Qualidade da Assistência e serviços de aconselhamento independente de saúde.

Ao vir para nós, para o seu tratamento Botox, você pode olhar para a frente a excelentes resultados, sabendo que está nas mãos mais seguras lá fora.

O que é o Botox?

Botox é nome comercial da Allergan para a proteína e neurotoxina botulinica. A proteína é usado como um cosmeticamente relaxante muscular de injecção para o tratamento de rugas.

O problema

À medida que envelhecemos, a pele perde sua elasticidade e rugas dinâmicas começam a se formar.



O Tratamento

Botox é o tratamento mais eficaz para a pele sutilmente combater a aparência de linhas e rugas profundas. Ele também impede que novas linhas formando pelo relaxamento dos músculos faciais e reduzir movimentos faciais excessivos.

Os resultados

Quebras de linhas e rugas serão suavizadas e você vai ficar com uma aparência jovem, brilhante.

O tempo de inatividade

Nenhum. Você pode voltar a trabalhar com nenhum de seus amigos ou colegas o mais sábio.


O que o tratamento envolve?

Quantidades muito pequenas de toxina botulínica são injetadas nas áreas-alvo, utilizando uma agulha minúscula. Isso bloqueia o impulso do nervo para os músculos faciais, reduzindo as contrações que causam rugas. Após o tratamento a pele sobre os músculos parece lisa e uniforme.

Será que a injeção dói?

A agulha utilizada é muito fina e apenas uma pequena quantidade de substância é utilizada de modo a dor é mínima. Sem sedação ou anestesia local é necessária.

Quanto tempo dura o tratamento?

Cerca de 15 minutos. Em seguida, pode ir direto de volta ao trabalho!

Quanto tempo vou ver os resultados?

Você vai começar a perceber melhorias em dois a três dias. Os efeitos globais serão visíveis em cerca de uma semana.

Quanto tempo os últimos resultados?

Os efeitos podem durar de três até seis meses, em que ponto você pode reservar um tratamento do. Os estudos clínicos indicam que este tratamento tem um efeito cumulativo, por isso você deve precisar de menos injeções conforme o tempo passa.

Há efeitos colaterais?

Apenas pequenas quantidades de toxina botulínica são utilizados, de modo que este tratamento não é prejudicial. Os efeitos colaterais mais comuns são hematomas temporária e localizada, ligeira vermelhidão da pele e, ocasionalmente, um ligeiro inchaço no local da injeção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário