segunda-feira, 24 de junho de 2013

CIRURGIA PLASTICA FACE


A cirurgia plastica de rosto ou lifting facial tem a função de rejuvenescer a face, eliminando o excesso de pele e flacidez, provocados pelo tempo, sol e o envelhecimento normal do individuo.Sendo possível com procedimentos cirúrgicos em regiões estratégicas como  face, pálpebras, nariz, orelha, pescoço e queixo.O paciente que desejar aperfeiçoar a beleza de sua face, pode lançar mão de procedimentos cada vez menos invasivos e de rápida recuperação.

Em geral, as CIRURGIAS plasticas no rosto , ou lifting facial, promovem o rejuvenescimento e revertem o aspecto de cansaço e envelhecimento do olhar com a retirada de bolsas de gordura das pálpebras como no caso da cirurgia de blefaroplastia. Para alguns casos, pode-se lançar mão, ainda, de aparelhos inovadores, tais como o laser e o endoscópio, que vão além da remoção de gordura e pele para reposicionar as estruturas faciais.


Hoje a medicina esta muito mais avancada e o tempo medio de recuperação dessas cirurgias é extremamente rapido, em torno de 7-10 dias. Para agendar sua consulta, acesse nosso site em www.cirurgiaplasticanet.com ou ligue 021-3547-8621.

No video abaixo de cirurgia plástica, voce confere ainda os efeitos do envelhecimento facial sobre o rosto humano.


http://www.youtube.com/watch?v=cw9Byl_WB00

Outra referencia importante com artigos interessantes sobre plastica facial esta em http://valterchave6.wix.com/cirurgia-plastica

O rosto tambem pode ser esculpido com a lipo de papada, que remove o excesso de gorduro abaixo do queixo deixando o contorno facial mais fino. Maiores informações podem ser obtidas em http://www.fundeste.org.br/index.php/member/43229/   , onde se descreve o passo a passo do procedimento. Gostou, então pegue o telefone e agende sua consulta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário